PUBLICIDADE
Caarapó

Igreja é furtada, irmãos entram em oração e equipamentos são encontrados

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Equipamentos que foram furtados, mas encontrados próximo do local do furto. Fotos: Edino Correa

A bíblia é repleta de passagens que falam de fé. Uma delas diz que 'sem fé é impossível agradar a Deus' (Hebreus 11:6 – parte A). E fé foi o que não faltou no último final de semana para o pastor da  Igreja Evangélica Remidos por Cristo de Caarapó, Edino Correa e os irmãos da denominação a qual ele é líder.

Na manhã do último domingo (17) o pastor Edino Correa utilizou sua página no Facebook para informar a sociedade de Caarapó, que ladrões arrombaram o templo o qual ele é pastor e levaram alguns equipamentos.

Conforme o pastor foram furtados cabos, bases de microfones, violão elétrico, microfones sem fio com fio, além de uns produtos da Natura que faziam parte de um sorteio da igreja.

Edino disse ainda para redação do CaarapoNews que os envelopes de dízimos ficaram todos espalhados, inclusive alguns com dinheiro dentro, que os ladrões não perceberam.

Após a postagem do furto, o pastor e a igreja entraram em oração para que Deus colocasse as mãos e eles recuperassem os equipamentos furtados.

Na parte da tarde do mesmo domingo, o pastor Edino Correa voltou para as redes sociais para fazer o seguinte agradecimento; “Passando aqui para agradecer a todos que oraram e acreditaram que iríamos recuperar os nossos equipamentos. Uma pessoa encontrou dentro de um tambor de lixo nas proximidades de nossa igreja tudo que foi levado. Glória a Deus por isso”.

A Igreja Evangélica Remidos por Cristo de Caarapó está localizada na Rua Mato Grosso, 629 – centro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE