PUBLICIDADE
polêmica

Namorado da mãe de Neymar é acusado de agredir ex na Espanha

| METRóPOLES


Foto: Divulgação

A balconista espanhola Rita Maria Cumplido afirma que Tiago Ramos, atual namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., a agrediu em outubro de 2019, quando os dois namoravam. Rita tem 44 anos e namorou Tiago por cerca de quatro meses, na época em que ele estava no país para tentar ser um jogador de futebol profissional, segundo informações do jornal Extra.

Enquanto namoravam, o casal discutia muito, até que ela foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência. A agressão teria acontecido na madrugada do dia 27 de outubro de 2019, motivada por ciúmes.

Rita afirma que entregou a bolsa dela para um amigo, que é casado. “Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente”, relembrou. “Ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas”, descreve.

A espanhola, inclusive, procurou ajuda com o ex-namorado de Tiago Ramos, o empresário Raphael Stemberg, para trazer o caso a público. Ainda de acordo com o Extra, ela conseguiu uma medida protetiva contra o modelo. Entre as provas, a balconista guarda fotos dos hematomas da agressão e registros dos dois juntos.

A ex-namorada diz que conheceu Tiago por meio de um dos filhos dela, de 16 anos. Na época, ela estava divorciada, e levou o jogador para viver com ela em sua casa. Desta forma, Rita conta que o sustentava com comida, roupas, chuteiras e gastos em geral. Ela ainda confirma que o ajudou a conseguir visto nos Estados Unidos.

Ainda durante o relacionamento, a balconista conta que engravidou duas vezes do namorado de Nadine, mas acabou perdendo os bebês. Ela afirma que o modelo nunca quis ter filhos, mas a família do jovem soube da primeira gestação e se ofereceu para cuidar da criança na Paraíba. Ele não chegou a saber da segunda gravidez.

A família da espanhola não aceitava o namoro da balconista com Tiago por se tratar de um relacionamento abusivo. Rita também relata que o modelo tinha problemas com festas e álcool e que não tinha tornado o caso a público antes para preservar os próprios filhos e ainda justificou a divulgação da história, por temer que Tiago faça com Nadine o mesmo que fez com ela: “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito”, finaliza.

Boletim de Ocorrência registrado por Rita Maria Cumplido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE