PUBLICIDADE
Geral

Nota MS Premiada tem 288 sorteados que não resgataram valores; 13 são de Caarapó

| CAMPO GRANDE NEWS


Para saber se é ganhador, pessoa deve acessar o site do programa (Foto/Divulgação)

Até agora, 288 ganhadores do Nota MS Premiada não fizeram cadastramento no site para resgatar o prêmio referente aos sorteios realizados desde fevereiro, valores que vão de R$ 527,70 a R$ 682,90.

Os prêmios prescrevem em 90 dias contados do 15º dia do mês subsequente à data do sorteio. Segundo a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) são sorteados que dividem o prêmio da quina, nos sorteios já realizados nos meses de fevereiro (referente a janeiro), março (referente a fevereiro) e abril (referente a março).

O município com maior número de sorteados que não resgataram o prêmio é Dourados, com 70 ganhadores, seguido de Três Lagoas (36), Corumbá (16) e Caarapó, Paranaíba, Naviraí, Nova Andradina (13, cada).

Para saber se foi sorteado, a pessoa deve clicar aqui e digitar o CPF. O prazo para que os ganhadores do primeiro sorteio resgatem prêmio termina em junho, do segundo, em julho e, o terceiro, em agosto.

Se os valores não forem sacados, o montante retorna para o Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades Fazendárias. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE