PUBLICIDADE
Caarapó

Campanha Abrace o Hospital recebe doações da empresa JBS

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Tiago Roberto Rego, Conceição Picolo, Claudineia e Maria Tereza, com os produtos doados. Foto: Divulgação

A Campanha Abrace o Hospital – Todos contra o coranavírus, organizada pela administração do Hospital Beneficente São Mateus de Caarapó, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, acaba de receber uma importante doação da empresa JBS.

Segundo Diego Bachi Barros, coordenador da campanha, a doação consistiu na entrega de 120 quilos de frango, mais álcool em gel, máscaras, aventais descartáveis EPI - Equipamentos de Proteção individual.

As doações foram entregues pelo gerente da empresa, Tiago Roberto Rego, para a administradora do hospital local, Conceição Picolo. Participaram também do ato, a coordenadora RH JBS, Maria Tereza Romeira Milleni  e Claudineia Martins da Rocha, farmacêutica do Hospital Beneficente São Mateus.

A Campanha Abrace o Hospital – Todos contra o coranavírus foi lançada no último dia 6, e algumas contas bancárias foram disponibilizadas para quem puder participar.

As instituições bancárias e as contas são as seguintes: Banco do Brasil – Agência 0903-2 C/C: 15035-5.   Banco Bradesco AG: 1483-4 C/C: 94-9  Banco Sicredi AG: 0903 C/C: 03156-9  Caixa Econômica Federal AG:3865 – operação 013 C/C: 7820-8).

Outra forma de doação é através da sua conta de energia. Para isso é só retirar o formulário de autorização na recepção do Hospital Beneficente São Mateus ou nos pontos de divulgação da campanha.

Mais informações sobre a campanha ou doações é só entrar em contato com hospital, através dos telefones (67) 3453-2500 WhatsApp (67)98478-6164 ou através e-mail; hospital.beneficentesaomateus@yahoo.com.br.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE