PUBLICIDADE
promessa

Candidato à presidência do Vasco anuncia Yaya Touré se for eleito

| ESPN


Yaya Touré. Foto: Getty Images

Candidato a presidente do Vasco, o advogado Leven Siano anunciou nesta quinta-feira, em um vídeo no Instagram, que Yaya Touré tem um acordo para jogar em São Januário caso Siano vença as eleições de 2020, que ainda não tem data marcada.

No vídeo, o próprio marfinense aparece agradecendo Leven pelo convite ao projeto e diz que "mal pode esperar para ver todos os fãs do Vasco".

"Quero agradecer Leven por me convidar para esse projeto. E mal posso esperar para ver todos os fãs do Vasco em breve. Vai dar Vasco", diz o meia de 37 anos.

"Estou aqui concentrado e nervoso para compartilhar isso que é um fato inédito no futebol mundial. Do ponto de vista jurídico, é possível eu fazer um contrato com estipulação em favor de terceiros, com condição suspensiva, que é o fato de eu vencer a eleição deste ano, para fazer uma contratação de impacto", disse Leven em outro vídeo para explicar a negociação.

Neste mesmo vídeo, o candidato também agradeceu Francisco López, ex-dirigente do Barcelona, e afirmou que o espanhol será dirigente do Vasco caso Siano vença as eleições.

Nos últimos meses, Yaya Touré teve seu nome ligado ao Botafogo, mas as negociações não se concretizaram. O marfinense tem como grande destaque em sua carreira passagens pelo Barcelona e pelo Manchester City.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE