PUBLICIDADE
Caarapó

Campeonatos de torcidas movimentam a AABB de Caarapó

Teve início na última sexta-feira (12), o Campeonato de Torcidas Máster da AABB

| CAARAPONEWS


Teve início na última sexta-feira (12), o Campeonato de Torcidas Máster, da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Caarapó.
 

Na primeira partida, o Palmeiras apesar dos inúmeros desfalques conseguiu arrancar um empate contra o São Paulo, após sair perdendo por 2x0. Marcaram para o tricolor, Pantanal (1) e Neco (1). Já para o Palmeiras marcaram Eliton e Deda.
    O Palmeiras jogou com: Silvio, Mitio, Carlão, Marcelo, Aurelino, Eliton, Deda e Pedrinho, entraram ainda, Luisinho e Terrinha.
    O São Paulo jogou com: Beto, Pantanal, Paulinho, Neco, Antero, Josué, Edson, Chilavert e Miguelito.
    No segundo duelo, o Corinthians bateu o Santos por 3 a 2 em partida bastante movimentada. Lindomar (1) e Pontinha (2) marcaram para o Timão. Serginho e Pedro Dauria descontaram para o peixe.
    O Santos jogou com: Waldilon, Dr.Renato, Sandro, Piolho, Amarildo, Serginho, Didi, Roque e Pedro Dauria.
    A próxima rodada do Máster será dia 19/02, com as seguintes partidas: São Paulo x Santos e Palmeiras x Corinthians.
    Torcidas Livre – No sábado (13), teve inicio o Campeonato de Torcidas Livre. Na primeira partida, o São Paulo venceu o Santos por 2x0, gols de Silas e Paulo Lima. No jogo de fundo, o Flamengo goleou o Corinthians por 4x1. Dé (1), Nina (1), Nilsinho e Alisson marcaram para o Fla. Bugue fez o gol de honra dos corintianos.
    A próxima rodada do Livre será no dia 20/02, com as seguintes partidas: Corinthians x São Paulo e Flamengo x Santos.
    Torneio de Tênis de Mesa – Na sexta-feira (12), a AABB realizou torneio de Tênis de Mesa, categoria mirim. O vencedor foi André Cavanha, 12 anos, que venceu na final Cristianderson Ferras por 2 sets a zero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE