PUBLICIDADE
polêmica

Diretor do SBT provoca e Leo Dias perde a linha

| RD1


Leon Abravanel, diretor do SBT e sobrinho de Silvio Santos, bateu boca com Leo Dias no Twitter (Imagens: Reprodução / Instagram – SBT)

Diretor do SBT, e sobrinho de Silvio Santos, Leon Abravanel Jr. voltou a trocar farpas com Leo Dias. Um dia após disparar que o “UOL se livrou das drogas”, ao comentar a saída de Dias do portal, Leon provocou o jornalista questionando-o sobre sua coluna e acabou recebendo indagações acerca de sua sexualidade como resposta.

Leo celebrava o novo acordo com o UOL, em tweet excluído posteriormente. O sobrinho de Silvio então alfinetou o ex-contratado do SBT: “Cadê a coluna de hoje?”. “Leon, me tira uma dúvida: quantas punhetas você bate pensando em mim por dia?”, disparou o colunista de celebridades.

“Quando penso em você tenho vontade de vomitar. E muito. Você é maldoso”, rebateu Leon Abravanel Jr. “Ô, amor, só porque eu falei pro Silvio a verdade? Gente, tô curioso pra saber o que ele fez com você pra te despertar tamanho ódio”, revidou Leo Dias.

“Agora, uma coisa eu não entendi: se te dá vontade de vomitar, porque você não para de falar de mim, me esquece e vai cuidar da sua emissora?”, cutucou o ex-Fofocalizando. “Acho que você tá delirando. Você não falou com o Silvio. Talvez tenha sido algo da sua fértil imaginação”, devolveu o sobrinho do “patrão”.

Cabe lembrar que nesta quinta-feira (21), Leo Dias anunciou: “Não faço mais parte do portal UOL. Quero agradecer a todos pelo apoio. Novos rumos me aguardam. Fiquem com Deus e boa semana”. Leon Abravanel Jr compartilhou a mensagem, legendando: “Finalmente o UOL se livrou das drogas”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE