PUBLICIDADE
Carnaval 2010

Carnaval: Celebridades internacionais ofuscam brasileiros em camarotes

| FOLHA ONLINE


Um escalão de celebridades acima do tradicional foi criado nos camarotes do Carnaval do Rio com a presença de astros internacionais como Madonna, Paris Hilton e Gerard Butler. A informação é da coluna Mônica Bergamo, assinada interinamente por Daniel Bergamasco e publicada na Folha desta terça-feira (16).
 

De acordo com informações da coluna, os flashes direcionados aos gringos incomodaram as celebridades brasileiras e quase atrapalharam os desfiles. Madonna, que entrou no camarote da Brahma por uma porta quase secreta, foi para a pista e criou um tumulto que prejudicou a evolução da Imperatriz Leopoldinense. A cantora ainda ameaçou desfilar sem fantasia e preocupou a escola. "Vamos perder ponto!", gritou um integrante.
 

Paris Hilton, estrela do camarote da cervejaria Devassa, foi outra que causou discórdia entre os brasileiros e chegou a ser chamada de Lady Kate (personagem do "Zorra Total", cujo bordão é "Grana eu tenho, só me falta-me o gramur [sic]'), segundo explicou a atriz Dira Paes.
 

Depois de ser fotografada na pista, Paris e sua comitiva fecharam a escada que dava acesso ao andar do bufê do camarote. "Mas isso é sacanagem, gente! Ninguém quer ir em cima dela, a gente quer comer!", reclamou a atriz Rita Guedes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE