PUBLICIDADE
Caarapó

Peti de Caarapó é campeão em Juti

A equipe formada pelos integrantes do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil de Caarapó (Peti) sagrou-se campeã do II Torneio Interpetis de Futsal masculino, realizado no período de 28 a 30 do mês passado na cidade de Juti.

| ASSESSORIA


 

A equipe formada pelos integrantes do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil de Caarapó (Peti) sagrou-se campeã do II Torneio Interpetis de Futsal masculino, realizado no período de 28 a 30 do mês passado na cidade de Juti. A competição foi disputada também na categoria feminina e teve como participantes as equipes de Itaquiraí, Novo Horizonte do Sul e Iguatemi.

Na grande final, a equipe de Caarapó venceu Itaquiraí por 5 x 3. NA terceira colocação ficou a equipe de Juti. NA categoria feminina, a equipe vencedora foi de Juti, que derrotou Caarapó por 3 x 0. Iguatemi ficou em terceiro lugar.

De acordo com a coordenadora do Peti de Caarapó, Sandra da Silva Santos, o evento teve como objetivo divulgar as atividades artísticas, culturais e esportivas do município, além de promover integração entre os outros municípios. Além da coordenadora, acompanharam a equipe de Caarapó o técnico Tomás Cáceres, a professora  de Educação Física Ana Márcia, e a servidora municipal Évinei Arce de Oliveira, que na oportunidade representou a secretária de Ação Social, Ivete Gilda de Paula Gimenes.

Na opinião da secretária Ivete Gimenes, atividades como essas são de grande importância na vida destes adolescentes. “Além de promoverem a valorização de cada participante, contribuem também com a integração através do lazer, esporte e recreação entre educandos e educadores”, disse.

No último dia 1, o Peti de Caarapó, com a participação dos educandos dos distritos de Nova América e Cristalina, fizeram a abertura das comemorações alusivas ao Mês da Criança. Durante todo o mês, serão realizadas apresentações culturais, danças, teatro, brincadeiras na cama elástica, atividades esportivas, bingos, sorteios de prêmios, apresentações de trabalhos, passeios e torneio de futsal.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE