PUBLICIDADE
Caarapó

PM de Caarapó recupera bicicleta furtada e prende mulher acusada do furto

| CAARAPONEWS


Bicicleta recuperada após ser furtada. Foto: PM de Caarapó

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó recuperou no final da tarde desta quarta-feira (27), por volta das 16h20, uma bicicleta furtada na Vila Planalto e também prendeu uma mulher de 20 anos acusada juntamente com seu esposo de praticar o crime.

A equipe da PM foi informada que a bicicleta que havia sido furtada na parte da manhã, de propriedade de Kamila Ferreira de Lima (21), se encontrava com um casal numa casa na Vila Planalto.

De posse da informação, a equipe PM deslocou até o endereço indicado onde encontrou a bicicleta produto do furto, bem como prendeu a pessoa de “R”, identificada pelas imagens das câmeras como comparsa no furto da bicicleta.

Já o seu marido “D”, 29 anos de idade, ao ver a viatura chegando ao local, empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram diligências, mas não o encontrou. Todavia, ele foi identificado pela equipe que repassou seus dados a polícia investigativa.

Por fim, a mulher presa, a vítima e a bicicleta foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE