PUBLICIDADE
Caarapó

Fagner Rangel estreia programa nesta segunda-feira na Rádio Jota FM

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


O caarapoense locutor de rodeios Fagner Rangel. Foto. Divulgação

O renomado locutor de rodeios Fagner Rangel, é o mais novo integrante da equipe de locutores da Radio Jota FM 99,9 de Caarapó. O mesmo estreará na tarde desta segunda-feira (1), o programa que traz por título Rodeio da Jota FM.

O programa acontecerá de segunda a sexta-feira sempre no horário das 15 às 19h.

Conforme o locutor que é natural de Caarapó, o mesmo trará um pouco da alegria do rodeio para o estúdio da rádio. “Tudo que aprendi ao longo desse tempo com minha profissão, eu quero trazer para o programa. Teremos muita moda sertaneja, muito country  internacionais, como também a participação de grandes nomes do rodeio como Marcos Brasil, Almir Câmara, Gleidson Rodrigues e dentre outros”, observou Rangel.

Fagner disse ainda que o programa Rodeio da Jota FM terá ainda participação de várias duplas conhecidas, como Breno Reis e Marco Viola, João Carreiro, Luis Goiano e Girsel da Viola e entre outras da música sertaneja.

“Apesar desse momento difícil por qual passa a humanidade, posso dizer que estou muito feliz com essa parceria que estou fazendo com a Jota FM. Tenho certeza que será um programa diferenciado e que tem tudo para dar certo, pois a dedicação que é dada nas arenas será dada no estúdio. Desde já convido a sociedade caarapoense como também os empresários para ouvirem o programa Rodeio Jota FM”, enfatizou o locutor Fagner Rangel.

O diretor da Rádio Jota FM, Felipe Feitosa disse para  a redação do CaarapoNews que a estréia do locutor Fagner Rangel na empresa está cercada de muita expectativa.

“O Fagner ele entrega nas arenas do rodeio, um rodeio muito profissional com uma locução diferente, uma locução jovem, seguindo as tendências dos maiores rodeios e dos maiores locutores do Brasil. E a gente fica muito feliz ao ver o empenho dele e aceitar fazer parte da Rádio Jota FM, para fazer parte do rádio principalmente nesse momento onde as pessoas estão confinadas em casa. E diante desse quadro ele chega das 15 às 19h para se aproximar das pessoas através do rádio”, salientou o diretor.

“Isso é muito bom a direção da Rádio Jota FM. Tenho certeza que será um grande sucesso, pois acredito que o Fagner irá desempenhar bem esse papel de apresentador de  programa em estúdio, como assim tem feito nas arenas por onde tem passado. Estou realmente muito ansioso e espero que em breve nós possamos ter mais este horário, como sendo líder de audiência na cidade”, finalizou Felipe Feitosa.

A Rádio Jota FM pertence ao grupo Feitosa de Comunicação e tem como gerente local, Rúbia Mara.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE