PUBLICIDADE
Caarapó

BBB 10: Dicesar será castigado por falar demais sobre viagem à Bahia

| GRANDE FM


Ele será proibido de participar de uma das próximas festas na casa.

Dicesar irritou a direção do programa porque, excitado com a experiência fora do confinamento, passou aos demais participantes a impressão de que “é o melhor” da competição, pois teve seu nome gritado pelo público que acompanhava o trio elétrico de Claudia Leitte.

Na avaliação dos diretores do reality show, a drag queen mentiu e usou a produção de BBB como uma muleta para transmitir a mensagem de que está forte no jogo. Falou aos demais brothers como foi bem tratado pela produção e deu detalhes de helicópteros e jatinho usados nos deslocamentos. Isso irritou o diretor-geral do programa, J.B. Oliveira, o Boninho.

Dicesar ainda passou à casa informações sobre outros participantes. A Angélica, por exemplo, deu a entender que o assédio dela sobre Cacau está agradando ao público.

Cacau também falou um pouco mais do que deveria sobre a viagem, mas parou depois de levar uma bronca de Boninho.

Os diretores de BBB sugerem os participantes do programa que evitem falar sobre como a produção funciona. Quando saem da casa, como no Carnaval, são orientados a guardarem para si próprios as informações que eventualmente captarem.

Dicesar não deverá ser punido na festa de hoje porque o evento será patrocinado pela Fiat e valerá um carro. Para Boninho, não seria justo impedi-lo de concorrer ao prêmio.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE