PUBLICIDADE
Caarapó

Vestibular online é a novidade da Unigran EAD para o segundo semestre

| CAARAPONEWS


O vestibular online da Unigran EAD pode ser realizado de qualquer dispositivo móvel ou desktops. Foto: Divulgação

Em razão da pandemia de Covid-19 a Unigran EAD oferece aos candidatos que desejam cursar uma graduação em 2020 a modalidade de vestibular on-line a ser realizado dia 6 de junho.

O vestibular online consiste em uma redação em Língua Portuguesa, podendo o texto ser dissertativo ou narrativo, com o mínimo de 1500 e o máximo de 2500 caracteres, dentro do tempo limite de 60 minutos. A duração é controlada por um cronômetro que encerra a aplicação quando o tempo é atingido e que não permite pausar ou reiniciar o processo.

Caso ocorra queda na conexão enquanto realiza a prova, o candidato tem direito a mais duas tentativas para a conclusão da avaliação. Ao recomeçar, um novo tema será apresentado e o cronômetro restaura a contagem de tempo. Durante a elaboração da redação, as funções de copiar, colar e revisar ficam desativadas. 

O vestibular online da Unigran EAD pode ser realizado de qualquer dispositivo móvel ou desktops e as datas disponíveis para as provas são: 6 de junho, 11 de julho e 5 de agosto e a correção da redação acontece em até 48 horas úteis.

Os processos seletivos tradicionais serão realizados nas unidades de apoio, desde que permitidos pelas autoridades locais, nas mesmas datas dos vestibulares on-line. Já os processos continuados poderão ser agendados de acordo com calendário das unidades. As inscrições de vestibulares para ingresso no segundo semestre de 2020 permanecem abertas até o dia 29 de setembro.

Outras formas de ingresso

Para iniciar uma graduação no segundo semestre de 2020, a Unigran EAD oferece vagas por meio da nota do ENEM ou como portador de diploma. Acesse o site do Vestibular 2020 e acompanhe as novidades pela fanpage no Facebook: fb.com/UnigranEADOficial/, ou no link www.unigran.br/ead.

Com informações do gestor do Pólo Caarapó – Unigran EAD, Adalberto Geronimo Gedro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE