PUBLICIDADE
Caarapó

PRF aprende 3.500 pacotes de cigarros e cinco veículos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desbaratou ontem uma suposta rede de contrabando de cigarros em Nova América, distrito de Caarapó.

| DOURADOSAGORA


 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desbaratou ontem uma suposta rede de contrabando de cigarros. Segundo o inspetor Paulo Molina, durante a operação deflagrada no quilômetro 230 da BR 163, no distrito de Nova América (Caarapó), foram apreendidos cerca de 3.500 pacotes.

A mercadoria era transportada numa caminhonete D 20 Chevrolet, de cor branca com placas HRR 7941 de Dourados, conduzida por Nero B, 23 anos, residente no Jardim Água Boa. Molina disse ao DouradosAgora que a polícia também apreendeu outros quatro veículos. Um Del Rey placas HRE 5501, conduzida por  Aparecido M, de 50 anos, morador na Cohab II, e uma Belina com placas HQY 3959, conduzida por José Nildo S, de 42 anos.

Conforme o inspetor da PRF, os dois veículos estavam à frente da caminhonete, realizando trabalho de batedores. Eles utilizaram rádio para informar se a pista estava livre, para passagem do contrabando. Conforme Molina, a policia também apreendeu outros dois veículos, em Dourados, que eram utilizados para a mesma finalidade. Trata-se de um Corcel II bege placas HQQ 8790 e um Voyage branco, placas AEA 3109.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE