PUBLICIDADE
polêmica

Vaza áudio de Neymar disparando falas homofóbicas contra namorado da mãe

| RD1


Neymar revelou que mãe mentiu sobre suposta queda de Tiago Ramos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após todas as polêmicas envolvendo Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, o jogador resolveu falar sobre o padrasto em uma conversa com os “parças” em uma transmissão privada da Twitch, uma plataforma de jogos online. No áudio divulgado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, é possível ouvir as declarações do atleta.

No papo, o craque falou sobre a briga tensa que ocorreu entre o casal na última terça-feira (02). Segundo ele, a mãe mentiu sobre o ferimento do modelo. Sem contar da discussão, Nadine teria dito que o namorado tropeçou da escada e caiu no vidro.

Porém, de acordo com o atacante e seus amigos, os famosos “parças”, isso seria impossível por causa da distância do suposto local da queda.

Em tom de crítica, o craque do PSG, que mostrou descontentamento entre a relação da mãe com o modelo, usou termos homofóbicos para se referir a Tiago Ramos, que já teve relações com homens. Na conversa, o atacante chamou o jovem de “viadinho” e disse que ele “dá o c* do ca**lh*”.

Na sequência, os amigos do atleta sugeriram que ele deveria castigar o padrasto. Para isso, o jogador de futebol teria que colocar um cabo de vassoura no ânus do namorado da Gonçalves.

Ainda no desabafo, o atacante do time parisiense mostrou que ficou preocupado com a mãe. Inclusive, ele pediu para o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento dela para ver se ela estava machucada. No entanto, Nadine estava bem.

Clique aqui e ouça o áudio


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE