PUBLICIDADE
Caarapó

Após campanha, artesão caarapoense faz entrega de quase 500 kg de alimentos para o hospital

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


O artesão de Caarapó, Sidnei Moura (E) e o presidente do hospital, Mário Duran Leitão. Fotos: Divulgação

O artesão de Caarapó, Sidnei Moura, realizou na tarde da última sexta-feira (5), a entrega de quase 500 kg de alimentos não perecíveis para a direção do Hospital Beneficente São Mateus.

A ação é fruto de uma campanha lançada nas redes sociais do profissional caarapoense no último dia 20 e tinha como objetivo colaborar com a referida instituição, principalmente nesse momento tão difícil por conta da pandemia do Covid-19.

Cada kg de alimento doado a pessoa ganhava um cupom para concorrer a uma casinha de criança. O sorteio aconteceu na última sexta-feira e a ganhadora foi à moradora Erinete Vieira, com o número 015439.

A entrega dos alimentos foi feita ao presidente do hospital de Caarapó, Mário Duran Leitão.

“Em nome do Hospital Beneficente São Mateus aproveito a oportunidade para reconhecer o empenho que estão tendo em prol dessa instituição, em especial ao Sidnei por ter feito uma campanha tão bonita, o qual usou o seu dom, o seu talento, para fazer com que o coração batesse mais forte em prol do hospital. Nosso carinho também a todos que participaram dessa campanha e que Deus os abençoem poderosamente”, observou o presidente.  

Conforme Sidnei Moura, a  casinha será entregue nos próximos 15 dias.

O comércio Sidnei Moura Móveis Rústicos está localizado na Rua Felipe dos Santos, 1119 – Vila Planalto. O telefone de contato é o 9 9638 4625.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE