PUBLICIDADE
Caarapó

Veja as vagas de empregos que a Casa do Trabalhador está oferecendo

| CAARAPONEWS


Local onde funciona a Casa do Trabalhador em Caarapó. Foto: Divulgação

Confira abaixo as vagas de emprego que a Casa do Trabalhador unidade de Caarapó está disponibilizando.

Ø     SOLDADOR INDUSTRIAL PL

Responsabilidades: Realizar aplicação de solda por eletrodo revestido nas camisas de moenda (chapisco), garantindo condições favoráveis para alcançar os resultados esperados da moenda (alta extração e baixa humidade do bagaço); Executar atividades com segurança nas operações.   

Pré-Requisitos: Ensino Fundamental; Conhecimento e experiência em atividades de soldagem através de eletrodo revestido; Conhecimento em outros processos de soldagem (TIG, MIG, etc) será um diferencial; Disponibilidade de horários; Residir na região de Caarapó/MS.

Ø     OPERADOR EXTRAÇÃO PL – (Vaga Temporária)

Responsabilidades: Acompanhar a operação de extração de cana, atuando quando necessário para garantir as metas e os parâmetros operacionais; Executar atividades com segurança nas operações.

Pré-Requisitos: Ensino Fundamental; Conhecimento em extração de cana (moenda); Disponibilidade para trabalhar em turnos, na escala 5x1; Disponibilidade para trabalhar em contrato temporário;  Residir na região de Caarapó/MS.

Ø     AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Com disponibilidade de horário.

Ø     MOTORISTA CANAVIEIRO

Com experiência na função.

Ø     OPERADOR DE MÁQUINAS I

Com CNH categoria “C”.

Ø     AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Responsabilidades: Agendamento de programação com clientes/fornecedores; Inspeção de equipamentos; Input dos dados no sistema da empresa (abertura e fechamento de OS); Levantamento de dados da oficina fixa, correção de OS na descrição e nos campos existentes.

Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento pacote office; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Disponibilidade para residir em Caarapó/MS.

Interessados comparecer à Casa do Trabalhador na Avenida Presidente Vargas, n° 861 (antigo CIAT), de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h, portando CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), demais documentos pessoais (RG, CPF) e currículo. Fone: (67) 3453-3192.

(Com informações de Shirley Bastos)

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE