PUBLICIDADE
Caarapó

Após confusão no Carnaval, homem é morto com três tiros

| CAMPO GRANDE NEWS


Roberto Augusto Costa, de 31 anos, foi morto por volta das quatro horas da madrugada desta terça-feira, na cidade de Terenos, após confusão no Carnaval de rua cidade.


Conforme o boletim de ocorrência, ele estava com as sobrinhas no Carna Terenos, quando teve início uma briga generalizada.


Roberto então saiu do local com as sobrinhas e seguiam para o centro da cidade pela rua Pedfro Celestino quando, perto de um quebra-molas, apareceram dois homens em uma motocicleta, que fizeram a volta e um deles questionou o grupo: “Por que estão dando risadas?”. Na sequência, passou a empurrar Roberto e disparou contra ele.


As sobrinhas da vítima ficaram em estado de choque e em pouco tempo várias pessoas se aglomeraram no local. Roberto foi atingido por três tiros na altura do peito e chegou a ser socorrido e levado para o posto de saúde, mas não resistiu.


Os suspeitos conseguiram fugir e a Polícia está em diligências para capturá-los. Um deles tinha hematoma nos olhos, decorrente da briga durante a festa de Carnaval, segundo testemunhas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE