PUBLICIDADE
Caarapó

Menino de 10 anos morre em festa de blocos

| JB ONLINE


A Polícia Civil de Severínia, a 420 km da capital paulista, começou a investigar nesta segunda-feira a morte de um garoto de 10 anos que morreu ao cair de um carro de som durante a apresentação de blocos na noite de sábado. Vinícius de Oliveira acompanhava o bloco Nukudum, o maior da cidade, com cerca de 1 mil integrantes.


Segundo testemunhas, quando o bloco passava pela avenida Severino Cicheri, a principal do município, ele tentou subir na carreta de som que animava o bloco, mas se desequilibrou e caiu. Após a queda, a roda da carreta passou sobre seu tórax.
 

"Ele estava subindo no engate e escorregou. Não houve tempo para nada", disse a dona-de-casa Ana de Souza, que assistia à apresentação. Vinícius foi socorrido por colegas e levado ao hospital Santa Casa de Olímpia, mas não resistiu e morreu na manhã de domingo.
 

A carreta, que permanece decorada, foi apreendida para realização de perícia nesta segunda-feira. O delegado César Aparecido Martins deve ouvir na próxima quarta-feira o motorista do veículo que puxava a carreta. A polícia instaurou um inquérito por homicídio culposo na direção de veículo.
 

Além do motorista, segundo informações de um funcionário da delegacia de Severínia, o delegado deve ouvir colegas do garoto que presenciaram o acidente.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE