PUBLICIDADE
Caarapó

Motociclista é preso pela PM por direção perigosa e fuga

| CAARAPONEWS


Moto apreendida pela PM de Caarapó. Foto Assecom PM

A Polícia Militar de Caarapó prendeu nesta quarta-feira (10), por volta das 12h10, um motociclista que foi denunciado por se encontrar empinando uma moto na Vila Planalto.

Os policiais ao se aproximarem do local constaram o ato por meio do condutor que utilizava uma motocicleta preta, modelo antigo.

Sendo que ao avistar a viatura, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade, na tentativa de evadir-se da abordagem. Entretanto a equipe policial, realizou diligências na região, e com o apoio de um denunciante logrou êxito em encontrar a motocicleta e o condutor, praticante da contravenção penal, na Rua Aristides Cavalli, próximo à Rua Ezildo Marques, sendo a motocicleta (DTK-0775, JTA/Suzuki de cor preta do município de Andradina-SP) que momentos antes havia fugido da equipe.

Ao abordar o condutor, o mesmo confessou que era ele que havia ´´tentado´´ empinar sua motocicleta no local já mencionado, disse que não tinha visto a viatura e que não havia fugido da equipe. O mesmo estava com forte odor de maconha. Nesse sentido foi realizada uma busca pessoal onde foi encontrada metade de um cigarro da referida droga escondido na aba de seu boné, o qual não quis dizer como havia adquirido, porém assumiu que desde os 11 anos de idade é usuário de maconha.

O motociclista relatou ainda que momentos antes havia fumado a metade do cigarro de maconha em sua casa, já o restante do cigarro pretendia fumar no final da tarde, após seu serviço.

Com o ocorrido foi realizada a checagem dele e do veículo, onde foi constatado que ele possuía algumas passagens, porém estava sem restrição criminal, já a motocicleta não era produto de furto/roubo. Ante ao exposto, foi lhe dada voz de prisão, sendo conduzido para as devidas providências legais cabíveis.

ASSECOM - 2°Pel/9aCIPM/CPA-1/PMMS


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE