PUBLICIDADE
Caarapó

Lar Cooperativa faz novo investimento no agronegócio em Caarapó

| ASSESSORIA/LAR


Vista aéra do novo investimento da Lar Cooperativa. Fotos: Divulgação

Os agricultores de Caarapó têm agora mais um ponto de entrega de grãos para comercialização na Lar Cooperativa. O antigo armazém Centro Oeste, localizado na rodovia MS-156, agora pertence a Lar e estará disponível para recebimento de milho no mês de julho.

De acordo com o diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues, a nova aquisição visa facilitar o processo de entrega de produção dos agricultores, pois no outro complexo industrial da Cooperativa no município também haverá chegada e saída de caminhões com soja e farelo, além de recepção de grãos. A nova estrutura é funcional, “como todos sabem, quando a Lar adquire uma estrutura ela vai investindo, modernizando e melhorando”, afirmou o dirigente.

Segundo Irineo, a Lar está investindo muito em Caarapó, gerando centenas de empregos, valorizando essa região e reconhecendo o seu potencial produtivo de grãos.

O atendimento local fica sob responsabilidade do gerente Cristiano Schommer e equipe, com assistência técnica, venda de insumos agrícolas e oportunidades de negócio em venda futura de grãos para travar custos de produção agrícola.

Vale ressaltar que o Cristiano irá acompanhar toda revisão da estrutura recém adquirida e ajustes necessários para que o recebimento de milho aconteça da melhor forma possível.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE