PUBLICIDADE
política

PT oficializa Pedro Kemp pré-candidato a prefeito da Capital

| ENFOQUE MS


Foto: Divulgação

Depois 22 anos do tempo áureo em que teve o comando político-administrativo de Mato Grosso do Sul nas mãos – com o governo do Estado –, o partido dos trabalhadores (PT) vai ter candidato para disputar a prefeitura de Campo Grande. O deputado estadual Pedro Kemp (PT) teve sua pré candidatura oficializada no último sábado (13), durante encontro municipal, transmitido por redes sociais.

O evento seguiu as orientação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que aprovou a realização de convenções e encontros partidários de forma virtual, como forma de as legendas cumprirem o calendário eleitoral sem deixar de atender às normas de distanciamento social exigidas em função da pandemia do novo coronavírus.

O filósofo, psicólogo, mestre em Educação e deputado estadual Pedro Kemp, o 6º melhor colocado nas urnas em Campo Grande nas eleições de 2018, com 10.428 votos, entre os 24 candidatos à Assembleia Legislativa e o 16º no Estado (20.969), teve o nome referendado no encontro municipal, que teve início na sexta-feira (12).

Neste sábado, foi apresentado o programa de governo de Kemp, tendo os mediadores Silas Fauzi, Pedro Kemp e Maria José. Também teve a apresentação da chapa proporcional do pré-candidato.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE