PUBLICIDADE
Geral

Sanesul licita serviços de manutenção de sistemas de esgoto em Caarapó

| ASSESSORIA


A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para contratação de empresa especializada em serviços de operação e manutenção para os sistemas de esgotamento sanitário de Corumbá, Ladário, Ponta Porã e Caarapó. Na contratação deverá estar incluído o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários para o desenvolvimento dos trabalhos.


Os serviços contratados deverão englobar operação e manutenção de elevatória de esgoto, manutenção, construção de rede e ligação de esgoto, manutenção eletromecânica, operação de estação de tratamento de esgoto e ampliação e reabilitação de unidades operacionais.


O valor de referência é R$ 5.262.796,10, pago com recursos próprios da Sanesul, e o período do contrato é de 24 meses a partir da data de assinatura da ordem de serviço. A data de abertura da licitação é 18 de março, às 9h, na modalidade concorrência pública.


A pasta está à venda por R$ 500,00, e os interessados podem fazer a retirada até o dia 5 de março. A Gerência Jurídica e de Licitações fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE