PUBLICIDADE
Caarapó

Manezinho pede estacionamento e patrolamento

O vereador Manoel Batista de Souza (DEM), enviou indicação solicitando a construção de um estacionamento na avenida Presidente Vargas no trecho correspondente às ruas Rotary e Agostinho Lupinetti, na Vila Jary.

| ASSESSORIA


 

O vereador caarapoense Manoel Batista de Souza (DEM), enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário municipal de obras Roberto Maitan solicitando aos mesmos a construção de um estacionamento na avenida Presidente Vargas no trecho correspondente às ruas Rotary e Agostinho Lupinetti, na Vila Jary.

Segundo o vereador, “è um local onde se encontra localizada uma auto-elétrica e uma oficina de radiadores, ou seja, é um local onde a movimentação de carros e caminhões é intensa, provocando desta forma transtorno na fluência do transito neste trecho da avenida”.

Lembrando que a avenida Presidente Vargas é a via principal de transito para veículos oriundos de Amambai com destino a outras praças do estado e vice e versa, “daí a importância da construção de estacionamentos não só no endereço descrito, mas em toda extensão desta avenida, afirma o vereador”.

Quanto ao patrolamento, faz-se necessário o levantamento do leito carroçável da Travessa Miguel Vasconcelos Filho, localizada próxima da Delegacia de Polícia Civil, tendo por necessidade o readequamento do referido logradouro às demais ruas daquele bairro.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE