PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Pontinha solicita por diversos setores

Na sessão ordinária do último dia 9, Pontinha encaminhou requerimento ao Secretário de Educação

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O vereador Edson Baratella, o Professor Pontinha (PT) enviou expediente a algumas secretarias municipais visando atender diversos segmentos em Caarapó.
 

Pontinha encaminhou solicitação ao Prefeito Municipal, Mateus Palma de Farias e ao Secretário de Saúde, Paulo César Gonçalves, para que determinem que as farmácias coloquem em frente a seus estabelecimentos placas ou faixas informando se estão de plantão no dia.
  Conforme justificou o vereador, os avisos de plantão facilitariam ao consumidor a identificação da farmácia aberta, principalmente no período noturno.
  Ao Secretário de Obras, Roberto José Maitan, Pontinha solicitou para que proceda roçada nas escolas estaduais do município. Segundo ele, falta manutenção pelo setor competente, que é o Estado e, com o início das aulas, existe a necessidade de oferecer ambientes limpos e seguros aos estudantes.
  Na sessão ordinária do último dia 9, Pontinha encaminhou requerimento ao Secretário de Educação, Apolinário Candado, visando obter informações sobre o andamento do programa Profuncionário em Caarapó, já que muitas pessoas, inclusive o vereador, buscam esclarecimentos sobre a implantação do referido programa de capacitação para funcionários da Educação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE