PUBLICIDADE
campo grande

Preso homem que estuprou meninas e engravidou vítima de 12 anos

De acordo com a investigação, ele se aproximava das adolescentes no Facebook e a conversa migrava para o WhatsApp, com envio de imagens intimas

| CAMPO GRANDE NEWS


Homem de 38 anos (ao centro) foi preso hoje e é acusado de estupro de vulnerável. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com várias denúncias de estupro de vulnerável, inclusive de uma menina de 12 anos, que acabou tendo uma filha, um homem de 38 anos foi alvo de mandado de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (dia 24). Ele mora no Jardim Panorama, em Campo Grande, onde foi preso por equipe da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com a investigação, ele se aproximava das adolescentes no Facebook e a conversa migrava para o WhatsApp, com envio de imagens intimas. Depois, ameaçando expor os nudes, ele forçava as vítimas a encontrá-lo pessoalmente e cometia os crimes.

No caso da adolescente de 12 anos que engravidou, o homem foi indiciado por estupro. Agora com 14 anos, a adolescente solicitou medida protetiva e denunciou que o homem não queria devolver a menina de dois anos.

O mandado judicial também autoriza vistoria em equipamentos em dispositivos como computadores e celulares. O armazenamento ou divulgação de imagens íntimas é crime previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). As primeiras denúncias contra o acusado remontam ao ano de 2017.  (Matéria editada às 7h49 para acréscimo de informação)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE