PUBLICIDADE
polêmica

Flordelis e Anderson mentiram em certidão de filho, diz polícia

De acordo com o inquérito policial, os verdadeiros pais de Daniel são Janaína Manoel do Nascimento Barbosa e Luiz Otávio dos Santos

| R7.COM


Daniel (à dir.) seria o único filho de Anderson (à esq.) e Flordelis.Foto: Reprodução/Record TV Rio

A Polícia Civil revelou nesta terça-feira (23) que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e o pastor Anderson do Carmo mentiram na certidão de nascimento do que seria o único filho biológico do casal, Daniel dos Santos. Segundo investigações, o jovem teria, na verdade, outros pais e foi entregue à parlamentar e o líder religioso no dia que saiu da maternidade.

Os investigadores começaram a desconfiar da legitimidade da certidão de nascimento após a mãe de Anderson do Carmo, Maria Edna, declarar em depoimento que o pastor não teria filhos biológicos. A versão foi confirmada pela irmã de Anderson, Michelle do Carmo, ao advogado da família posteriormente.

De acordo com o inquérito policial, os verdadeiros pais de Daniel são Janaína Manoel do Nascimento Barbosa e Luiz Otávio dos Santos. A real identidade dos pais biológicos só foi descoberta após depoimentos de uma funcionária da deputada federal e de outras pessoas ligadas à família.

Segundo a Polícia Civil, Daniel foi registrado por Flordelis e Anderson apenas quando tinha cinco meses de vida. A Record TV Rio tentou entrar em contato com a defesa da deputada federal, mas não obteve retorno até o início desta manhã.

Caso Anderson do Carmo

O pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros na madrugada do dia 16 de julho na casa do casal, em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Poucos dias após o crime, os filhos de Flordelis Lucas dos Santos e Flávio dos Santos foram presos por suspeita de participação no assassinato. Ambos continuam detidos e aguardam julgamento.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE