PUBLICIDADE
campo grande

Motociclista morre após colidir veículo em caminhão parado

Vítima, de aproximadamente 35 anos, era conhecida na região por trabalhar como pintor; causa do acidente será apurada

| LINIKER RIBEIRO E PAULO FRANCIS / CAMPO GRANDE NEWS


Moto colidiu na traseira de caminhão estacionado em rua, na região da Vila Progresso, na Capital (Foto: Paulo Francis)

Acidente no início da noite desta quarta-feira (24) provocou a morte de um motociclista, de aproximadamente 35 anos, na Rua Thomaz Edson, região da Vila Progresso, em Campo Grande. Identificado apenas como Eduardo, por um irmão de criação, a vítima conduzia moto que colidiu em um caminhão estacionado.

A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada, mas tudo indica que o condutor perdeu o controle da moto modelo Honda CG 125 cilindradas, quando atingiu a traseira do caminhão modelo D-60 que estava parado.

O acidente aconteceu entre as ruas São Miguel e Estevão Capriata. Segundo apurado pela reportagem, o veículo envolvido pertence a um homem que trabalha com reciclagem e, constantemente, fica estacionado no local. A princípio o veículo estava posicionado de forma correta.

Conhecido como “Du', a vítima seria conhecida na região por trabalhar como pintor. Conforme o subtenente Negrete, do Corpo de Bombeiros, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.

O capacete da vítima foi encontrado ao lado do corpo, mas não possível afirmar se ele desprendeu durante o acidente ou se foi retirado por alguém que tentou ajudar a vítima antes da chegada do socorro. A rua precisou ser fechada para trabalho das equipes no local.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE