PUBLICIDADE
morava na capital

Empresário de MS morre vítima da covid-19 durante viagem a Roraima

O empresário Celso Augusto Caleffi de Souza, de 58 anos, sócio da Concrelaje e da Bella Búfala morreu no último dia 14 de junho

| CAMPO GRANDE NEWS


Empresário Celso Augusto Caleffi está entre as vítimas da covid-19 (Foto: Portal Agora)

O empresário Celso Augusto Caleffi de Souza, de 58 anos, sócio da Concrelaje e da Bella Búfala, morreu no último dia 14 de junho, após complicações causadas pelo coronavírus. Ele estava com a família em Boa Vista (RR), chegou a ser internado, mas não resistiu.

Caleffi não é sul-mato-grossense, mas morava em Campo Grande há anos, onde era sócio da empresa Concrelaje. Ele também montou um laticínio com o irmão dele em Bodoquena, a Bella Búfala.

Recentemente, Celso Caleffi tinha comprado uma fazenda em Roraima. Ele viajou com a família para cuidar da propriedade quando contraiu a covid-19. Conforme informações do Portal Agora, o empresário chegou a passar pela UTI, mas não resistiu e morreu no último dia 14.

A Concrelaje emitiu nota sobre a morte do empresário informando que o sepultamento já ocorreu em Boa Vista (RR).

Nas redes sociais, uma das primas do empresário, Marisa Klokner, lamentou a perda. “Perdi um primo, irmão Celso Augusto Caleffi de Souza para o Covid, esse vírus maldito que muitos pensam ser uma “gripezinha”, declarou. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE