PUBLICIDADE
Dourados

Motociclista bate de frente com carreta canavieira e morre no hospital

O acidente aconteceu por volta de 22h30, em frente ao antigo Praia Clube, no trecho do anel viário que liga a Avenida Guaicurus à BR-463

| CAMPO GRANDE NEWS


Momento em que motociclista era socorrido por bombeiros (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)

Morreu na madrugada desta quinta-feira (25) o motociclista Anderson Cavalheiro, 28, que na noite de ontem bateu de frente com uma carreta canavieira no anel viário de Dourados. O acidente aconteceu por volta de 22h30, em frente ao antigo Praia Clube, no trecho do anel viário que liga a Avenida Guaicurus à BR-463, região oeste da cidade.

Morador na Vila Cachoeirinha, Anderson pilotava uma moto Honda Biz preta com placa de Dourados e seguia da Avenida Guaicurus em direção ao trevo de acesso a Laguna Carapã quando bateu na carreta. Construída há uma década para desviar o tráfego pesado do perímetro urbano de Dourados, a estrada tem movimento intenso de caminhões.

Anderson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida com múltiplas fraturas. Durante a madrugada, ele morreu em decorrência dos ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE