PUBLICIDADE
campo grande

Bolsa de grávida estoura e criança nasce no meio da corrida de aplicativo

O motorista contou que buscou o casal pouco antes das 11h na Rua Jardim e que o destino era a Maternidade Cândido Mariano

| CAMPO GRANDE NEWS


Motorista registrou nascimento do pequeno Davi Lucas (Foto: Divulgação)

O motorista de aplicativo, Antônio Araújo Filho, de 65 anos, viveu um “sufoco”, como ele mesmo descreve, na manhã desta quinta-feira (25) , quando a bolsa de uma grávida estourou e o bebê nasceu dentro do carro. Os pais estavam à caminho da maternidade, mas não deu tempo. O menino, batizado de Davi Lucas, recebeu os primeiros cuidados em posto de saúde do Bairro Vila Margarida.

À reportagem do Campo Grande News, o motorista contou que buscou o casal pouco antes das 11h na Rua Jardim. O destino era a Maternidade Cândido Mariano, mas após andar 50 metros a gestante deu um grito de dor e o menino nasceu no banco do passageiro.

“Não sabia se levava para a maternidade, mas lembrei que tinha um posto ali perto. Quando cheguei todo mundo saiu para atender. Foi bem emocionante”, disse.

O motorista ainda retornou com o pai do menino para buscar outros itens para o bebê que haviam sido deixados para trás e registrou o momento. “Foi uma emoção e um sufoco também. A gente não tem preparo para isso, mas no final deu tudo certo. Agora estou tranquilo”, declarou.

Araújo não precisou suspender as atividades porque quando perceberam que a bolsa da gestante havia estourado eles cobriram os bancos com um toalha e uma coberta.

Ao motorista, o pai contou que o nome escolhido para o menino é Davi Lucas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE