PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: 14 motoristas foram notificados durante blitz da PM

A Blitz teve inicio as 22h30 e teve término cerca de uma hora depois.

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

A Polícia Militar de Caarapó lavrou na noite desse sábado (21), quatorze notificações de infração de trânsito, durante blitz realizada na Avenida Dom Pedro II, próximo ao Fórum, na Vila Planalto. Três motocicletas foram apreendidas.
 

  Os policiais observavam o trânsito e paravam os veículos (carros de passeios, caminhões e motocicletas) cobrando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor e documento do veículo. Além de toda documentação, a PM estava verificando o uso correto do capacete.
    Condutores em dívida para com o Detran levaram multa, perderam sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e alguns tiveram seus veículo recolhidos.
    De acordo com o comandante da operação, sargento Claudio César de Matos, a intenção da blitz é regularizar o trânsito do município, sensibilizando os condutores a dirigir de maneira correta, com a documentação em dia, e sempre prezando pela vida do cidadão.
    - Em menos de uma hora, realizamos 14 notificações, oito delas de motoristas sem CNH e alguns com documentos atrasados a mais de anos – observou.
    O policial também falou a respeito do uso incorreto do capacete por parte dos motociclistas.
    -Nos chamou a atenção o grande número de motociclistas utilizando o capacete de maneira incorreta, sem as viseiras. Estaremos cobrando isso com mais rigidez a partir de agora - comunicou.
    Ainda segundo o sargento, blitz dessa natureza serão constantes nos próximos dias, podendo acontecer novamente a qualquer momento. A Blitz teve inicio as 22h30 e teve término cerca de uma hora depois.        

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE