PUBLICIDADE
Caarapó

Dentista que fazia trilha de motocicleta em fazenda é achado morto

| MIDIAMAX


É do dentista Gerson Mazzini, 44, o corpo achado hoje cedo numa região de mata da fazenda Piana, em Sidrolândia, a uns 35 km de Campo Grande. Mazzini fazia trilhas com motocicleta com dois irmãos ontem, e havia desaparecido no final da tarde. Até agora os policiais não souberam dizer o motivo da morte do dentista, mas suspeitam que tenha sido por infarto. A fazenda, usada com frequência por jipeiros e motociclistas, fica a uns 35 km de Campo Grande.
 

Oficialmente, até agora nenhum dos investigadores do caso falaram sobre a ocorrência. O Midiamax conseguiu conversar por telefone com o funcionário da funerária que foi a fazenda buscar o corpo. Ele disse que os parentes do dentista foram quem fizeram o reconhecimento. O dentista teria se perdido na mata e, e por essa razão, teria tido um ataque cardíaco. Não há sinais de violência no corpo de Mazzini, disse o funcionário.
 

Bombeiros, policiais civis e a perícia técnica da Sidrolândia acompanham o caso.
 

De acordo com o apurado até agora, Mazzini e dois irmãos pilotavam suas motos e, em dado trecho, eles se separaram. No final da tarde, já na sede da fazenda, a falta do dentista foi notada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a busca foi interrompida à noite.
 

Na manhã de hoje, a motocicleta do dentista foi achada sem nenhum estrago. Mais tarde, o corpo do dentista foi localizado.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE