PUBLICIDADE
novela familiar

Duda Reis rebate relato do pai sobre supostas agressões de Nego do Borel

| JETSS


Foto: Divulgação

No último fim de semana o pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, veio a público novamente falar sobre o relacionamento da filha com Nego do Borel, ressaltando que a atriz estaria passando por maus momentos ao lado do cantor, e ainda afirmou que a atriz supostamente teria pedido a sua ajuda  aos prantos por não aguentar supostas agressões de Nego do Borel. 

O comentário do pai da loira foi feito no Instagram após responder uma seguidora que dizia não acreditar que a atriz estaria em um relacionamento abusivo. Os comentários do médico repercutiram, e a atriz decidiu se pronunciar através de um comunicado oficial, negando que esteja em uma relação abusiva, e salientando que a situação com a sua família tem feito com ela adoeça emocionalmente. 

“Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei pro meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo. Acho errado demais me expor dessa maneira e mostrar momentos meus de vulnerabilidade pro Brasil inteiro tentando ganhar fãs e visibilidade. Problemas familiares se resolvem dentro de casa, e eu NÃO falei nada sobre agressão, porque eu não sou vítima de agressão. Quantas vezes vou ter que falar? Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir?”, questionou.

“Eu não vou processar meu pai, jamais faria isso, disse num momento no meio de uma crise de pânico (que tenho tido toda semana). Cadê a empatia dos meus pais e os cuidados com a filha sabendo que a mesma tem se tratado com psiquiatra, porque é um problema de família há anos? É muito fácil aproveitar toda a visibilidade que está ganhando pra tentar destruir minha imagem, e isso é muito injusto, poxa vida. Eu nunca faria isso com ninguém. Eu chorei pro meu pai, porque todo dia olho no Instagram e é só porrada que acaba com meu emocional e eu estou fadigada num geral, eu e meu noivo, porque ele não é esse monstro que está sendo pintado, senão eu não estaria com ele. Eu quero que isso pare e eu quero viver minha vida feliz. Vocês de fora não sabem como é aqui dentro, precisam ser mais gentis, e eu peço por favor. Já virou uma questão de ego e queda de braço, isso não funciona e só machuca.”, disse ela. 

Polêmica do casal 

O casal se tornou um dos assuntos mais falados neste ano depois que a atriz enfrentou uma crise familiar, em que seus pais expuseram publicamente que desaprovavam a união entre os dois. Em abril, após reconciliação de Duda e Nego, os dois foram alvo de críticas dos pais dela, que acusaram o cantor de ter maltratado a loira e a agredido. 

Na época, Duda chegou a negar que tivesse sido agredida por Borel. “Estou muito chateada com essa exposição e queria deixar algumas coisas claras aqui. A primeira é que não fui e não sou vítima de agressão. Nunca fui vítima de agressão e ninguém nunca me trancou dentro de casa”, afirmou. 

Na ocasião, a atriz ainda chegou a falar sobre os conflitos familiares: “Não romantizem todas as relações familiares. Não quero me expor e não vou, acho incorreto e como disse via WhatsApp para meus pais: Não compactuo com isso e problemas precisam ser resolvidos entre nós. Estou me sentindo muito desconfortável, mesmo. Sempre fui uma filha exemplar, pessoa do bem. Minha vida pessoal é minha, e de uma coisa posso falar: Eu nunca viraria as costas para um filho meu por discordar dele e por ele sair da minha bolha. De resto, desejo mesmo que tudo se acerte logo. Jesus é meu alicerce, sou nadinha sem Ele”, disse ela. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE