PUBLICIDADE
Laguna Carapã

'Bonde do contrabando' é apreendido abarrotado de produtos do Paraguai

Os veículos estavam carregados com diversos produtos, dentre eles, cosméticos e eletrônicos, como monitores de televisão, ferramentas, etc

| DOURADOS NEWS


Foto: DOF/Sejusp

Na madrugada desta quinta-feira (02), uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu um comboio com 20 veículos transportando produtos de contrabando/descaminho do Paraguai, no trevo de acesso a Laguna Carapã. Na ocorrência, 18 pessoas foram detidas.

Conforme informações policias, os veículos estavam carregados com diversos produtos, dentre eles, cosméticos e eletrônicos, como monitores de televisão, ferramentas, etc. Durante a abordagem, alguns motoristas tentaram fugir para uma plantação de milho, porém, foram capturados.

Segundo informações iniciais, há uma base para a distribuição do material em Dourados. A reportagem do Dourados News esteve no local e obteve a informação de que, geralmente, esse tipo de apreensão é de uma só pessoa ou de um mesmo grupo que dá o suporto para os motoristas fazerem o transporte do material.

Os veículos apreendidos tem placas de Dourados (MS), Astorga (PR), Garça (SP), Presidente Prudente (SP), Rinópolis (SP), Mendonça (SP), Teodoro Sampaio (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP) e José Bonifácio (SP).

A ocorrência assim que encerrada na base do DOF e a apreensão será encaminhada para a Receita Federal.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE