PUBLICIDADE
Corumbá

Mulher acha que corpo encontrado em rio é de marido desaparecido

Conforme a ocorrência, o homem saiu de casa na manhã do dia 29 de março e não retornou mais

| CAMPO GRANDE NEWS


Corpo foi encontrado perto de um hotel, em Corumbá, e foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Diário Corumbaense)

Corpo encontrado em avançado estado de decomposição na manhã de ontem (3) no Rio Paraguai, próximo a um hotel de Corumbá –  pode ser de um homem desaparecido desde março.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após o cadáver ser achado por uma embarcação da Marinha do Brasil, uma mulher procurou a delegacia da cidade relatando que o corpo encontrado pode ser do marido, Reinaldo Bruno, 67 anos, desaparecido há mais de três meses.

Conforme a ocorrência, o homem saiu de casa na manhã do dia 29 de março e não retornou mais. Devido ao estado do corpo, a identificação deverá ser feita por exame de DNA. O resultado demora de duas semanas a 60 dias para ficar pronto.

O caso - De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Civil foram avisados sobre o cadáver por uma embarcação da Marinha do Brasil, nas proximidades de um hotel. O homem vestia duas calças e tinha um repelente guardado no bolso.

Além disso, não foi possível detalhar características físicas e idade devido ao estado de decomposição do corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE