PUBLICIDADE
Geral

"BBB 10": Lia chama Eliéser de "podre por dentro" e de "moleque" durante discussão

| UOL


Na tarde desta segunda-feira (22) no "Big Brother Brasil 10", Lia chamou Eliéser para mostrá-lo os motivos que tem para votar no brother, e passou a enumerar suas razões, jogando na cara do engenheiro que ele discutiu com Anamara gratuitamente, votou em Angélica quando disse que não o faria e tornou-se rival de Dourado pelo fato de o gaúcho ter dado a imunidade para a dançarina. O brother não havia se irritado com as acusações até que ela insinuou que ele iniciou um romance dentro da casa apenas para fortalece-lo no jogo. “Não tô nem aí pra sua opinião”, disse ele, andando para um lado e outro do jardim, alterado.


“Senta aí e conversa que nem homem”, disse Lia, atiçando o rapaz, que respondeu que a sister não era nada para ele. “Você queria a cena, conseguiu! (...) Vai escovar seus dentes porque sua boca é suja”, disse o brother. “Você é ridículo”, rebateu Lia. E o brother retrucou: “Você é baixa”.



A irritação de Eliéser não parou por aí: “Na semana que você sabia que tava emparedada você tava quietinha”. Lia chama o modelo de “podre por dentro” e “moleque”. “Lobo na pele de cordeiro, é isso o que ele é", finaliza a paulista.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE