PUBLICIDADE
Santa Rita do Pardo

Colisão entre van e carreta mata 3 pessoas e deixa uma ferida na MS-040

O acidente teria ocorrido no momento em que o motorista da van desviou de uma anta; ao invadir a pista colidiu com a carreta que tombou na pista

| CAMPO GRANDE NEWS


Carreta tombou na pista após o acidente com van, com três mortes. (Foto: Direto das Ruas)

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após a colisão de uma carreta em uma van na rodovia MS-040 em Santa Rita do Pardo. O acidente ocorreu por volta das 20h a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano.

O motorista da carreta ficou preso entre as ferragens, mas foi resgatado com ferimentos leves e está internado no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do município. O veículo estava carregado com caixas de pinga. As três pessoas que morreram estavam na van e podem ser da mesma família. As informações, extraoficiais, são de que elas seriam dois homens e uma mulher. No veículo também estava um cachorro fraturou uma pata e foi resgatado pelos bombeiros.

O acidente teria ocorrido no momento em que o motorista da van desviou de uma anta. Ao invadir a pista contrária ele acabou colidindo com a carreta que tombou na pista. Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Bataguassu ainda está no local do acidente.

A pista foi interditada nos dois sentidos, mas veículos de passeio podem utilizar um desvio feito nas margens da estrada. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros de Bataguassu,  houve vazamento de combustível e toda a carga de pinga da carreta está espalhada na pista.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE