PUBLICIDADE
sertanejo

Gusttavo Lima dá detalhes chocantes sobre o acidente

| RD1


Gusttavo Lima atropela ciclista em região metropolitana de Goiânia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após atropelar um ciclista em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, Gusttavo Lima surpreendeu ao dar detalhes sobre o acidente. Em uma entrevista a Leo Dias, ele narrou a situação com detalhes e surpreendeu com algumas revelações sobre o ocorrido.

Segundo ele, quando tudo aconteceu estava a cerca de 30 km/h ao se aproximar de uma rotatória. No momento, estava na faixa preferencial, mas um carro passou muito rápido da sua frente, furando a preferência. Foi então que o cantor ouviu um barulho forte.

“Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente“, disse ele.

Ainda de acordo com o famoso, a vítima do acidente, Renato Rodrigues Borges, de 30 anos, demorou a reconhecê-lo e, quando isso aconteceu, já havia cerca de 20 pessoas ao redor do local do acidente.

Felizmente, a ambulância não demorou a chegar no local, segundo narrado por Gusttavo. “Mesmo ele falando que estava bem, eu pedia o tempo todo para levarem ele pro hospital mais próximo, mas o rapaz não queria ir. Eu não entendia muito bem o porquê. Mas eu insisti muito e disse para ele não se preocupar que eu daria todo o suporte necessário“, comentou.

Após um tempo tentando convencer Rogério a ser examinado numa unidade de saúde, a vítima finalmente foi encaminhada para um hospital público da cidade, acompanhado por um segurança do cantor. “Quando meu segurança chegou lá, ele entendeu por que o rapaz não queria de jeito nenhum ir para o hospital e estava dispensando o atendimento médico“, disse o famoso.

A questão é que o ciclista está cumprindo pena em regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação, o que não muda a decisão de Gusttavo de oferecer todo o suporte necessário para sua recuperação.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE