PUBLICIDADE
sertaneja

Simaria faz revelação sobre o que mudou em sua vida após doença

| RD1


Simaria abriu o jogo sobre momento delicado da sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria, da dupla com Simone, esteve em live Vogue Brasil, nesta quarta-feira (8), e fez revelações sobre o momento difícil de sua vida. Ela relatou sobre tudo que passou em 2018, quando teve tuberculose ganglionar. Com a doença, a cantora se afastou do palco por vários meses.

“Depois da minha doença, de tudo que enfrentei, eu me transformei em uma pessoa cada vez mais sábia, tranquila, acho que evoluí bastante como ser humano. Estou muito feliz. A quarentena me deixou mais serena. Eu sou muito exigente com minhas coisas, gosto de fazer meu trabalho bem feito. E nesses tempos que estamos vivendo, aprendi a desapegar mais das coisas”, revelou ela.

A sertaneja explicou que a terapia, que realiza há muitos anos, lhe ajudou e lembrou da infância. “Minha mãe sempre dizia que eu era o pilar da família. Aquilo pesava para mim. Eu tenho que arcar de alguma forma. E foi incrível, a terapia me ajudou muito. Desde quando fiquei doente faço com muito mais frequência”, contou.

Nesta período de quarentena, causada pelo novo coronavírus, Simaria se voltou completamente para a família. “É um momento complicado para todos nós. Mas foi o momento que pude aproveitar meus filhos e meu marido de verdade. Minha vida sempre foi muito corrida, de um show para o outro. Nunca tive isso. Estou feliz de poder sentar na mesa com eles”, desabafou.

A artista também falou sobre seu relacionamento com o empresário espanhol Vicente Escrig e como faz para manter a “chama acesa” mesmo com 11 anos de relacionamento.

“O amor é tudo, eu acho que quando você chega com um sorriso, tirando onda, tudo fica mais leve. Tem que estar bem com você mesma. Claro que às vezes a gente fica irritada e tal. Claro! Mas eu e Vicente temos levado a nossa quarentena com muita serenidade”, frisou ela.

“Casamento não é fácil para ninguém, mas tem amor e respeito. O que aprendi com isso tudo é que precisamos ceder. Temos nossos limites e estar sempre atentos aos nossos sentimentos. Temos que dar as coisas sem esperar nada em troca”, completou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE