PUBLICIDADE
no SBT

Recuperada do covid-19, Eliana já tem data para retornar às gravações

| RD1


Eliana definiu a data do seu retorno para o SBT, após se curar do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliana Michaelichen estava com a contagem regressiva para o fim do isolamento em que estava desde que testou positivo para a Covid-19. Agora ela já conta os dias para retornar ao trabalho. A apresentadora, inclusive, já definiu uma data para que isso aconteça.

Segundo informações apuradas pelo repórter Bruno Tálamo, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, a comunicadora voltará aos estúdios do SBT na próxima terça-feira (14), quase três semanas após teste que comprovou o novo coronavírus em seu corpo.

O jornalista ainda salientou que “toda a equipe de produção e os funcionários particulares dela passaram por exames da Covid-19 e, felizmente, testaram negativo”. Com isso, apenas Eliana havia tido o teste positivo para a doença.

Cabe lembrar que, ao anunciar o resultado do seu exame, no último dia 26 de junho, a loira comentou que estava em um ritmo acelerado de gravações, mas com todos os cuidados que a emissora exigiu.

“Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, revelou ela.

Antes de voltar às gravações, no começo de junho, a artista estava afastada do trabalho desde março. O programa passou a exibir reprises dos últimos dez anos da atração e, inclusive, garantiu boa audiência para o SBT. Uma das edições chegou a conquistar uma histórica liderança contra a reprise do futebol da Globo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE