PUBLICIDADE
declaração

Ex-ator da Globo disse que vendeu objetos pessoais para se sustentar

| RD1


Ex-global Johnnas Oliva falou sobre aperto financeiro (Imagem: Divulgação/ Globo)

O ex-ator da Globo Johnnas Oliva, que fez par romântico com Agatha Moreira em Haja Coração, revelou que precisou vender objetos pessoais para conseguir se manter. Em entrevista, ele falou sobre o aperto financeiro na pandemia do novo coronavírus.

Para o canal de Lisa Gomes, no YouTube, o ex-global contou que tentou recorrer ao auxílio emergencial do governo para enfrentar a paralisação do setor audiovisual. Ele, porém, teve o direito ao benefício recusado por ter faturado mais que 28 mil reais em 2018, limite imposto.

“Vendi um violão e tenho outras coisas que eu não uso mais e tem um valor, como instrumentos musicais. Tenho duas televisões e uma televisão parada, estou rifando ela. Também estou pintando algumas telas, alguém pode vir a gostar e eu posso rifar ela ou tentar vendê-la”, explicou.

Por causa das dificuldades financeiras, Johnnas Oliva confessou que já pensou em desistir da carreira: “Não tinha salário alto. Já pensei em desistir algumas vezes. Quando acontece alguns hiatos na minha vida, na carreira, de ficar um, dois meses sem trabalhar. A cabeça dá uma pirada e entro numa tristeza”.

Na novela da Globo, escrita por Daniel Ortiz, ele deu vida ao personagem Enéas, disputando o amor de Camila com Giovanni, interpretado pelo ator Jayme Matarazzo. Após o folhetim, ele fez mais alguns trabalhos em canais de TV paga.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE