PUBLICIDADE
Caarapó

Confira como foi a Sessão Ordinária da Câmara de Caarapó

Confira como foi a Sessão Ordinária de 10 de Outubro de 2007 da Câmara Municipal de Caarapó - MS

| ASSESSORIA


 

Vereador Odair Bortoloti – PMN

- Enviou indicação ao chefe do Demtrat e ao setor responsável da Agesul solicitando aos mesmos a instalação de redutores de velocidade e placas indicativas na MS 156, ao prefeito e ao secretário de obras do município solicita a readequação de acessos às pessoas com mobilidades reduzidas em calçadas e prédios públicos, a construção de estacionamento defronte ao Fórum localizado na Vila Planalto, solicita ainda a readequação do canteiro central da Avenida Presidente Vargas próximo ao início da MS 156.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB

- solicita ao prefeito e ao secretário de obras a reforma completa da área de laser localizada no bairro Campo Dourado, a construção de estacionamento defronte a Câmara Municipal e o recapeamento da Travessa da Paz localizada na Vila Valdomiro.

Vereador Mário Valério – PR

- Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan a instalação de poste com luminária na Rua Julio Ignácio Teixeira esquina com Projetada 02 no Bairro Campo Dourado, solicita também a retirada de entulhos no referido Bairro, ao Coordenador do Dnit Marcelo Miranda solicita a instalação de redutores de velocidade na Rodovia BR 163 nas proximidades da Misturadora de Adubos Cooagri.

Vereador Aparecido dos Santos – PR

- Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan, solicitando aos mesmos que determinem a passagem do caminhão pipa três vezes ao dia na Avenida Dr. Coutinho visando amenizar os problemas causados pelo excesso de poeira.

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM

- Solicita ao chefe do Demtrat Luiz Dauria a instalação de placas indicativas e advertência nas ruas do Bairro Campo Dourado, ao prefeito solicita a reforma do prédio da Guarda Mirim, que também abriga o Conselho Tutelar.

Vereador Sérgio Sacomam – PP

- Enviou indicação ao deputado estadual Londres Machado (PR), solicitando que o mesmo interceda junto ao governo do estado para que se mude o horário de atendimento da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul.

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro - DEM

- Enviou indicação ao chefe da Agesul em Dourados solicitando ao mesmo a implantação de acostamentos na MS 156 no trecho correspondente o setor urbano da cidade até imediações da Coamo.

Vereador Agripino Benites – PT

- Indica ao chefe da Funasa em Caarapó que interceda junto à Sanesul para solução de falta d’água na Aldeia Tey Cuê, em requerimento também à Funasa solicita informações sobre os gastos com saúde na aldeia no período de 2006 até a presente data, solicita ainda valores gastos com hospitais no mesmo período e quantidade de consultas destinadas àquela Comunidade, já aos senadores Marisa Serrano e Delcídio do Amaral e ao deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi, solicita interseção junto ao presidente da Funai com objetivo de se fazer uma revisão do Estatuto do Índio, ao secretário municipal de educação Ismael Guevara solicita a construção de uma sala de aula para atender as necessidades da Escola Loide Bonfim.

Vereador Manoel Batista de Souza – DEM

- Indica ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto Maitan o recapeamento do asfalto das ruas do distrito bem como a reforma do Posto de Saúde do distrito de Cristalina, solicita ainda a todos os deputados estaduais e à bancada de deputados federais do Mato grosso do Sul, recursos para construção de habitação no mesmo distrito.

Moção de Pesar:

- De autoria do vereador Odair Bortoloti aos familiares Pedro Marcolino da Silva e Antenor Dantas pelos falecimentos ocorridos em 08 de outubro próximo passado.

Que Deus na sua infinita bondade lhes dêem o descanso eterno e merecido, e principalmente o devido conforto aos familiares nestes momentos de angustias e tristezas irreparáveis.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE