PUBLICIDADE
polêmica

Dudu Camargo acusa produção de Luiz Bacci de armar contra ele

| RD1


Dudu Camargo expõe produção do Cidade Alerta (Imagem: Reprodução / SBT)

Dudu Camargo comprou briga com a concorrência! O apresentador do SBT afirmou que a polêmica envolvendo ele, um casal de fãs e a intimação da polícia civil do Estado de São Paulo foi uma armação da produção do Cidade Alerta, programa comandado por Luiz Bacci na Record.

Ao site Bastidores da TV, o apresentador confirmou que se nome foi colocado na situação por uma “armação do Cidade Alerta”. “Sim, mas estou feliz demais com o resultado. Depois de 2017, voltei a ficar nos assuntos do Twitter”, ironizou.

Dudu relatou que chegou ao conhecimento da produção da Record que um casal, ligado ao jornalista, estava desaparecido. “Entraram em contato comigo e me enviaram um print de que eles teriam com essa informação pressionado a família para fazer um boletim de ocorrência, pois o caso interessava muito”, contou.

Dudu esclareceu que não precisou ir até à delegacia para prestar depoimento. Para a reportagem, a assessoria de imprensa do SBT informou que por se tratar de uma questão pessoal, o canal de Silvio Santos não se manifestaria.

Sobre as acusações de Dudu, a assessoria da Record se pronunciou e afirmou o seguinte: “A Record desconhece o assunto. E não realizou, exibiu ou gravou qualquer tipo de reportagem sobre o tema”.

Ontem (9), a polícia bateu na porta do SBT em busca de Dudu Camargo para entregar em mãos uma intimação para esclarecimentos e sua visão dos fatos sobre o desaparecimento dos fãs. A informação foi dada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O SBT confirmou a presença dos policias em sua sede, em São Paulo, mas não soube o real motivo da ida dos agentes até o local. No ar nas madrugadas, Dudu está à frente do telejornal Primeiro Impacto.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE