PUBLICIDADE
televisão

Catia e Datena falam sobre Zeca Camargo e apresentador teme demissão

| RD1


Datena e Catia Fonseca falam sobre chegada de Zeca Camargo à Band (Imagem: Reprodução / Band)

No início do Brasil Urgente da última quinta-feira (9), José Luiz Datena e Catia Fonseca comentaram sobre as primeiras fofocas sobre a chegada de Zeca Camargo à Band. O jornalista contou que o novo contratado da emissora produziu uma “lista”, dando a entender que o conteúdo se trata de uma possível leva de demissões.

“Catia, o Zeca já falou com você?”, questionou o apresentador. “Já! Hoje ele foi lá no meu camarim”, revelou a Fonseca, sorridente. “Eu quase morri de emoção!”, brincou. “Quando o cara gosta de você, ele vai te procurar. Então você não tá naquela lista. Ele não foi me procurar. Ele nem me cumprimentou aqui”, confidenciou o veterano, aparentemente preocupado.

A famosa revelou que o ex-Globo procurou por Datena nos bastidores. “O Joel [Datena] passou e o Zeca falou: ‘Cara, já estou há dois dias para encontrar o Datena. Sabe o que eu vou acabar fazer? Vou entrar de surpresa no programa dele'”, relatou a comandante do Melhor da Tarde.

“Se o Zeca quisesse colocar você na lista… Se a lista sair agora. Até agora o Zeca não falou comigo. Eu já elogiei o cara para caramba. Catia, porque ele procurou você e não me procurou? Por causa da lista!”, especulou o ex-Record.

A apresentadora afirmou que a Band reuniu seus funcionários para a apresentação de Zeca Camargo ontem. “Daqui a pouco você vai ver que ele vai invadir o seu programa”. “Aí, estou começando a suar aqui”, desabafou o âncora do Brasil Urgente. “Eu vou suar de contar dinheiro porque a minha multa é grande”, disparou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE