PUBLICIDADE
Aral Moreira

Bolsonaro conversa por vídeo chamada com jovem de MS e fala sobre cloroquina

| MIDIAMAX


João Pedro conversou por mais de quatro minutos com o presidente.(Foto: Reprodução)

João Pedro, de 17 anos, morador de Aral Moreira, cidade do Mato Grosso do Sul que também faz fronteira com o Paraguai, foi surpreendido neste sábado (11) com um vídeo chamada do presidente Jair Bolsonaro. A ligação durou quatro minutos e 13 segundos.

Na conversa que teve com o rapaz  e que contou com a participação da mãe dele, já que é uma pessoa com deficiência, que perguntou sobre sua saúde, Bolsonaro respondeu que passa bem, após a confirmação do coronavírus e que está reagindo bem ao tratamento.

“Eu tomei a hidroxicloroquina no primeiro sintoma e no dia seguinte eu tava bom”, respondeu o presidente. Em seguida Bolsonaro disse que o prefeito de Campo Grande, Marquinho Trad pediu um carregamento do medicamento e que na semana passada foram enviadas algumas doses para a cidade sul-mato-grossense.

“Está previsto esse ano, talvez, dar uma passadinha por Dourados. É perto de Dourados onde você mora?”, questionou o presidente ao rapaz. “Ele é nascido em Dourados”, respondeu a mãe,  informando que a família decidiu dar uma viagem de presente de aniversário até Brasília ao filho de que completa 18 anos no dia 13 de agosto, se for possível.

“Será possível sim. Vamos tomar um café com ele aqui”, disse Bolsonaro a João Pedro. A vídeo chamada foi encerrada com um gesto de continência entre os dois. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, finalizou o jovem.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE