PUBLICIDADE
apontada como pivô

Rafa Kalimann se pronuncia após separação de Maiara e Fernando

| RD1


A ex-BBB Rafa Kalimann se pronunciou após ser apontada como o pivô da separação de Maiara e Fernando Zor (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Rafa Kalimann se pronunciou, através da sua assessoria de imprensa, sobre ter sido apontada o pivô do fim do relacionamento de Maiara e Fernando Zor. Os representantes da dupla de Maraísa confirmaram o término, após a cantora apagar todas as fotos que tinha com o companheiro de Sorocaba nas redes sociais.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo para mais uma separação do casal seria o fato do sertanejo ter curtido a foto de uma amiga em comum em uma foto de biquíni. A imagem foi atribuída à digital influencer.

Assim que ficou sabendo sobre os boatos, Rafa ligou para a famosa e elas conversaram sobre a situação. E, também através da sua assessoria, negou qualquer envolvimento com o fim do relacionamento. De acordo com a assessoria, a relação com o casal de sertanejos é “respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais, e Rafa torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”.

Ainda de acordo com a Fábia Oliveira, Maiara teria deixado o rancho no qual no qual estava hospedada com Fernando e teria voltado a sua fazenda. Os fãs passaram a especular que a tal culpada pelos ciúmes de Maiara seria Rafa Kalimann, que, recentemente, publicou um clique de biquíni no Instagram e teve uma curtida de Zor na publicação.

Após a confirmação do fim do relacionamento, um vídeo no qual Maiara e Fernando Zor aparecem juntos começou a circular nas redes sociais, o que sugeriu que toda a briga não teria passado de uma crise.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE