PUBLICIDADE
Caarapó

Empresa de Caarapó confecciona uniforme do CEN para o jogo contra o Santos

Outras equipes do Estado também utilizam uniformes produzidos na empresa caarapoense

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

A empresa Arte Camisetas de Caarapó foi quem confeccionou o uniforme que será utilizado pelos jogadores do CEN (Clube Esportivo Naviraiense), na noite desta quarta-feira (24), contra a equipe do Santos Futebol Clube, em partida válida pela Copa do Brasil e que terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes para todo o Brasil.

 

De acordo com o proprietário da empresa, Gilson Lomba, o tecido utilizado para o uniforme da equipe sul-mato-grossense é um Dry Fit, material profissional similar ao que as grandes empresas esportivas utilizam.

  Segundo Lomba, a Arte Camisetas confecciona o uniforme do Naviraiense a mais de cinco anos. Outras equipes do Estado também utilizam uniformes produzidos na empresa caarapoense, como o Águia Negra e o Itaporã.

  Palmeirense, o empresário diz que além da rivalidade com o Santos, ele agora tem outro motivo para torcer contra a equipe de Robinho e Neymar. “Vou torcer para que tenha pelo menos o jogo de volta, para que o Naviraiense utilize o material produzido aqui conosco na Vila Belmiro também”, argumentou.

  Os patrocinadores do Naviraiense para o jogo serão o Grupo Gazin (frente) e a dupla Jads e Jadson (costa).

A empresa - A Arte Camisetas iniciou suas atividades industriais no ano de 1994, e está localizada na rua Manoel Ferreira de Araújo, região central.

A empresa conta hoje com 14 funcionários e possui clientes em quase todos os municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, já estando apta a oferecer seus produtos em todo território nacional. “No ano que vem chegaremos a 30 funcionários, estamos expandindo e em breve, teremos uma filial em Dourados”, revelou Lomba.

Além de materiais esportivos, a empresa confecciona camisetas empresariais, escolares, para eventos e também bolsas. O telefone para contato é [67] 3453-1294  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE