PUBLICIDADE
Dourados

Homem morre após casa pegar fogo e não conseguir sair

De acordo com peritos e bombeiros, os primeiros indícios são que o incêndio tenha sido provocado por curto circuito no quarto da casa

| CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Reprodução

Ademilso Hilário de Menezes, 53, morreu durante incêndio que atingiu a casa em que ele morava na madrugada desta terça-feira (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A residência de madeira fica na Rua José Martins, na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade.

O homem morava sozinho no quintal ao lado da casa do irmão. Por volta de 4h10 o Corpo de Bombeiros foi acionado sobre o incêndio. Quando as equipes chegaram para controlar as chamas, Ademilso já estava morto. A Polícia Civil foi chamada.

De acordo com peritos e bombeiros, os primeiros indícios são que o incêndio tenha sido provocado por curto circuito no quarto da casa.

A principal suspeita é que Ademilso tenha acordado com o fogo já se alastrando pela casa e tentou fugir. Entretanto, como já havia inalado gás carbônico, ele perdeu os sentidos e caiu na cozinha, onde foi encontrado morto. (Colaborou Adilson Domingos) 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE