PUBLICIDADE
Geral

Tenente do Exército é encontrado morto em quartel de Amambai

Maiores esclarecimentos serão prestados após a conclusão do Inquérito.

| A GAZETA/VILSON NASCIMENTO


Um tenente do Exército Brasileiro lotado no 17º RC MEC (Regimento de Cavalaria Mecanizado) foi encontrado morto, vítima de um disparo de arma de fogo dentro do quartel onde servia, no início da noite dessa terça-feira (23), em Amambai.


De acordo com as informações, o 2º Tenente Eliseu Costa Corrêa, de 23 anos, supostamente teria cometido suicídio.


Em nota a imprensa o comando do Regimento informou que um IPM (Inquérito Policial Militar) será instaurado e somente após a conclusão das investigações será possível afirmar o que ocorreu de fato.


Por conta do fato, a programação prevista para acontecer nesta quarta-feira (24), para recepcionar o Comandante Militar do Oeste, General de Exército Renato Joaquim Ferrarezi, foi cancelada, bem como a visita do General à Organização Militar.


Confira na íntegra a nota emitida pelo comando do 17º RC MEC


NOTÍCIAS DO 17º R C Mec


O Comandante do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado,  Coronel Carlos Roberto Martins, lamenta informar que no dia 23 de fevereiro de 2010, por volta das 18:00 horas, foi encontrado morto no interior do aquartelamento,  vítima de disparo de armar de fogo, o 2º Ten Eliseu Costa Corrêa, CPF 055.437.097-22, filho de Elpídio da Cunha Corrêa e Marli Costa Corrêa, natural do Rio de Janeiro/RJ. Com o objetivo de apurar as circunstâncias o 17º R C Mec  abriu um inquérito Policial Militar.

Maiores esclarecimentos serão prestados após a conclusão do Inquérito.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE